terça-feira, 5 de julho de 2011

Dulce Maria - Ingenua

Já ouviram o sigle da Dulce Maria - Ingenua? Acabo de encontrar a prévia do clipe da música. A cantora aparece no vídeo super linda com look's imperdoáveis e pelo que eu vi o clima do clipe vai ser meio dramático, o lançamento do clipe completo vai ser dia 11 de Julho! (anciosa pra que chegue dia 11 ;P), por enquanto que o clipe completo não é lançado vamos dá uma conferida na prévia:


Letra da Música:

Quererte fue una estupidez total
Un paso mas alla del bien y el mal 
Una tormenta de dolor, una historia de terror
Un sueño rosa que hoy es gris, palabras sin valor 

Se que fui ingenua y me senti
Colgando mariposas en el cielo
Y hoy estoy temblando al ras del suelo
Fui ingenua y te volvi mi aire 
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazon abierto. 

Intentare reconstruir mi paz
que amar tus besos, no mirar atras
perdi mi oxigenio, mi voz
hice un mundo para dos 
hiciste que creerá en ti, y despues dijiste adios

Se que fui ingenua y me senti 
Colgando mariposas en el cielo
Y hoy estoy temblando al ras del suelo
Fui ingenua y te volvi mi aire
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazon abierto.

uououo 

Se que fui ingenua y me senti
Colgando mariposas en el cielo
Y hoy estoy temblando al ras del suelo
Fui ingenua y te volvi mi aire 
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazon abierto. 

uououo 


Xau, beijinhoss
gostou do Post? Comenta, eu e Giu' agradecemos *.*



segue a gente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor,
Não xingue.
Não brigue.
Não fale mal do blog.
Mas todos os comentários com idéias, opiniões, ajudas para o blog e elogios serão sempre bem-vindos!