sábado, 12 de novembro de 2011

- Look que inspira

oi minhas lindas, tudo bem com vocês ? haha, espero que sim, hoje eu tive a ideia de fazer um post (toda vez  que eu tiver um tempinho), com algum look que me inspire e inspire principalmente vocês! Então resolvi fazer  o  "Look que inspira" esse é o primeiro, então espero que gostem :


Esse look mostra que dá sim certo misturar estampas animais, só cuidado para não exagerar certo ?

Está um show essa blusa de Lobo que combina com essa bolsa de oncinha e uma rasteira de cor nude. O visu não está nada exagerado e chamativo, pelo contrário está bem moderno e legal para um dia de passeio.



Obs.: Me desculpem pela demora para postar aqui para vocês, estava sem tempo e não podia postar. Obrigada pela compreensão!

2beijos e até mais, @giulima_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor,
Não xingue.
Não brigue.
Não fale mal do blog.
Mas todos os comentários com idéias, opiniões, ajudas para o blog e elogios serão sempre bem-vindos!