sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cardigã


ooi lindas (: , hoje eu vou mostrar a vocês uma peça que é um arraso, o Cardigã ,além de ser super estilosa não pode faltar no nosso guarda-roupa. Pode ser usada com de vários modos diferentes, agora algumas dicas :

  •  Mulheres baixas e acima do peso devem optar por modelos de cardigã com decote em V e sem bolsos laterais, para dar a impressão de silhueta mais alongada.
  • O Cardigã deve ser usado sempre desabotoado.
  • Evite textura e tecidos muito grossos, escolha combinações monocromáticas ou com estampas discretas e com o fundo escuro.
  • Já para mulheres magras e altas, o cardigã deve usado com um cinto por cima, equilibrando a silhueta.
  • Abuse dos acessórios na hora de escolher um cardigã para completar a produção. 


Depois de ver as dicas, veja agora alguns modos de usar o Cardigã e inspire-se.

✖ Com Calça

✖ Com Vestido + Cinto

✖ Com Saia

 
✖ Com Short jeans


✖ Estampado


 Gostaram do cardigã ?  eu super amei, espero que tenham gostado !

Obs: Eu demorei para postar porque minha internet passou um bom tempo sem pegar.


Mil Beijos, Giulia Lima'

2 comentários:

  1. achei lindo o cardiga quero pra mim

    ResponderExcluir
  2. tenho 6 cadigããã e com essas dicas todo mundo diz que eu estou bonitaaa :))))

    ResponderExcluir

Por Favor,
Não xingue.
Não brigue.
Não fale mal do blog.
Mas todos os comentários com idéias, opiniões, ajudas para o blog e elogios serão sempre bem-vindos!