sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Justin Bieber no Brasil *-*

  oi pessoas lindas *-* ,  não sei se vocês já estão sabendo mais o lindo e perfeito do JUSTIN BIEBER, vem para aqui, isso msm, pro Brasil !   só ver o Justin já seria um sonho imagina ir para um show dele ? ai ai.. Ele fará três shows em três lugares diferentes, os escolhidos foram: Rio de Janeiro (05/10), São Paulo (08/10) e Belo Horizonte  (10/10).



Os preços variam de R$70 á R$490.

Geeente, eu quero muito ir se eu não for eu não sei oque será de mim. Eu preciso muito ir, preciso mesmo.
e ai, quem vai comigo ? \o/ shuasuashua 

Beeijos , Giulia Lima '

Um comentário:

Por Favor,
Não xingue.
Não brigue.
Não fale mal do blog.
Mas todos os comentários com idéias, opiniões, ajudas para o blog e elogios serão sempre bem-vindos!